sábado, 25 de julho de 2015

Do que você precisa para se sentir bonita?


        Bom meninas, essa é para quem se acha feia. Duas semanas atrás, eu estava passando pela pior semana da minha vida, de verdade. Era uma depressão que não parava, eu odiava meu corpo, meu cabelo e tudo em mim. Mas aí um certo alguém me acordou pra vida. Fez eu me sentir linda e super valorizada. Esse post é dedicado a nós, que se achamos feia. E mesmo falando que não ouvimos as pessoas, nós ouvimos. Passamos quilos de maquiagem para esconder os nossos defeitos, alisamos o cabelo, e usamos enchimento, nos esforçando para nos acharmos, (NÓS SOMOS LINDAS!) bonitas. ou melhor, mostrar aos outros que somos mais bonitas.
         Nada contra a isso, mas existe diferenças entre fazer tudo isso pra se achar incrível e fazer tudo isso pra outras pessoas perceberem você e esconder quem você realmente é, não acham?




É simples: o que você pensa quando está na frente do espelho?

a) “Eu fico maravilhosa com esse cabelo liso!”
b) “Eu morro de vergonha do meu cabelo natural!”



Se você respondeu ''b'' veja um trecho da música ''Try'' da Colbie Caillat: 
Put your makeup on
Get your nails done
Curl your hair
Run the extra mile
Keep it slim so they like you
Do they like you?

Get your sexy on
Don't be shy, girl
Take it off
This is what you want to belong
So they like you
Do you like you?                

VOCÊ GOSTA DE SI MESMA?

#IloveMYBODY

Nenhum comentário:

Postar um comentário