sexta-feira, 24 de julho de 2015

Diário de bordo: Minas Gerais!


     No final do ano, meus pais e eu visitamos MG e seus encantos, terra de Paula Fernandes e do minério de ferro. Cada cidade mais linda que a outra... Na verdade, eu e minha mãe concluímos que vamos visitar todo o Brasil antes de irmos para fora, ela acha meio que um absurdo quem da dinheiro para os países de primeiro mundo querendo mudar o nosso. Mas tudo bem. Vou fazer diários de bordo, com dicas de lugares, cidades, e comidas para experimentar. Quase sempre vai ser lugares que eu já visitei ou tenho muito interesse em visitar e pesquiso bastante coisa. 


Ouro Preto

     A comida de lá é deliciosa, eles tem costume de comer bastante coisa engordativa, então, não ouse ir para lá de dieta se não vou eu mesma bater em você! Eles tem pão de queijo, carne de porco, doce de leite e meu Deus só de lembrar... 

Lagoa da Pampulha
      




O turismo é lindo, em BH tem a lagoa da Pampulha, para quem é mais religioso tem a Serra da Nossa Senhora da Piedade, para os amantes de arte tem o Parque Inhotim que é maravilhoso (m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o) e também, Ouro Preto que é a cidadezinha mais aconchegante que eu já visitei. 


Parque Inhotim











Nenhum comentário:

Postar um comentário