sábado, 25 de julho de 2015

Como comecei a desenhar?

Meus desenhos
     Eu sempre fui apaixonada por moda e tendências, nunca tive dinheiro (risos) mas me acho com muito bom gosto. E meu sonho é ganhar a vida com isso. Eu tenho um grande ídolo, que na verdade é minha inspiração: Hayden Williams (ele trabalha pra Vogue, PRA VOGUE), é tão incrível os traços, e os detalhes que ele apresenta em uma folha de papel. 
      Meus irmãos e meus pais sempre me apoiaram em tudo, inclusive nas minhas escolhas. E claro, eles são meus grandes admiradores, acho que é meio suspeito, mas eles sempre falaram que eu desenho pra caramba. Eu também acho, todo mundo fala, na verdade. Meus desenhos são meus orgulhos. 



        Eu comecei a desenhar por uma necessidade, foi mais ou menos quando eu tinha onze anos, eu vi que eu adorava esse tipo de coisa, revistas, sites, livros de moda. Aliás quer me ver feliz me indica um livro que fale de moda, são os meu preferidos. Eu comecei copiando o corpo dos croquis na internet, e fazendo o vestido por cima. Eu comecei fazendo coisas bem básicas, a primeira roupa que eu desenhei e virou verdade foi meu vestido de quinze. E sério, não teve coisa mais linda que eu fiz, e que todos elogiaram. Foi um sonho.






Eu comecei com uns assim, desenhava,
 e depois desenhava o vestido por cima.


Você quer começar a desenhar ?

Então, uma dica minha, faz as coisas sem medo meu bem! Eu sempre tive muito medo de ''viver'' mas aí, esse ano as pessoas me ensinaram como ser feliz e ser vivida, e abriram meus olhos. Tinha bastante coisa errada na minha vida. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário